Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Série Questões Comentadas - Tópico: Ferramentas e Tecnologias de Internet


(TRE-BA / CESPE / 2009) - Um grupo de discussão é uma maneira fácil e imediata de se interagir na Internet, a exemplo dos chats que, em tempo real, possibilitam a duas ou mais pessoas se comunicarem de forma assíncrona. Os  blogs e os  fotologs também constituem exemplos de grupos de discussão.

 
Errado. Temos alguns erros nesta questão, vamos analisá-los: Um grupo de discursão não pode ser comparado a chat’s, a blogs e a fotologs. Na verdade, o grupo de discursão se assemelha a um fórum, pois no grupo é possível postar mensagens, anexos, e as mensagens postadas são direcionadas aos membros deste grupo. Apenas para constar, o grupo de discursão é assíncrono (não necessita estabelecer conexão em tempo real), diferentemente do chat que é síncrono (a comunicação é feita em tempo real).

6 comentários:

  1. Muito boas suas aulas,pessoas com conhecimentos como vc nos ajuda aprender mais, obrigado. que Deus o ajude conforme seu merecimento.

    ResponderExcluir
  2. O arquiteto com didática , nunca pensei...
    Até que conheci Carlos Viana

    ResponderExcluir
  3. Gostei de suas aulas. Valeu.

    ResponderExcluir
  4. Carlos suas aulas são ótimas, nossa é show de conhecimento aprendi bastante mas estou com um pouco de medo referente ao concurso da CEF, todos os professores estão focando na CESPE, mas tudo indica que podera ser a CESGRANRIO. Como fazer para não sairmos prejudicados??

    ResponderExcluir
  5. Você é demais! Quanta simplicidade para ensinar algo tão difícil...Parabéns! Me tornei sua fã!!!abs

    ResponderExcluir
  6. simplesmente amo suas aulas Carlos... vc é de mais fica com Deus e sucesso pra ti

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...