Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Descomplicando a Informática

Gente Bonita, você está convidadíssimo para nosso curso COMPLETO de Informática: Descomplicando a Informática. O curso será de teoria, mas vamos fazer questões em todas as aulas. A linguagem é simples e incremental (vamos subir o nível de forma incremental). Com o curso, você estará habilitado a fazer qualquer concurso que tenha informática neste país.

incluso
- material didático (como sempre :)))
- mapas mentais
- módulo de questões

Se você não puder fazer, devido a choques de horário (pois, o preço é MUITO barato : ) - ) venha assistir à primeira AULA, pegue seu mapa MENTAL e seu módulo de QUESTÕES de GRAÇA!!! ISSO MESMO! A aula inaugural é GRÁTIS! APROVEITE! Vai ser um prazer tê-los comigo. Desejo de todo meu coração que você atinja seus objetivos e lembre-se sempre quem lhe sustenta: Deus.
Sábado (agora) – 12/05 de 14 às 17h
Master Aldeota
Informações: http://masterconcurso.com.br/
cursos-presenciais/
299-curso-de-informatica-descomplicado-teoria
Aguardo você neste sábado. Fique com nosso Maravilhoso Deus.

2 comentários:

  1. Prof., assisti a uma aula sua de mini curso. Divina! Nunca gostei de informática e vc conseguiu me fazer entender e me interessar. Cadastrei-me, mas não sei qual o valor dos cursos. Parabéns e que Deus o abençõe.

    ResponderExcluir
  2. por favor prof. tenho um concurso pra fazer dia 14 agora de abril , e não tenho como assistir as aulas pela internet, tem como ser por dvd, / quanto é/ bjs

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...